sábado, 7 de agosto de 2010

0 Esta a é Imagem Que Passam do Brasil La fora



Acabei de Ver o Video "MACHUKA"LIL JON FEAT. MR CATRA & MULHER FILE...
Intaum se eu Pensa com a cabeça do Sul eu vo dizer nossa tiu, Loko esta mulher filé é 
gostosa de mais...gemendo Machuca a musica toda..rebolando, mostrando calcinha  fazendo cara de me" come" (que YAH me Perdoe por esta Palavras...)
Mas infelismente eu to cansando de ver e ouvir gringo..pensa q nosso pais so tem samba..e "mulatas" semi nuas...Por que esta é a imagem q eles tem...quando se pergunta do BRASIL a qualquer americano ele vai dizer mulher bonita e caipirinha...se for rapper vai dizer mulher bonita e que aqui tem a melhor maconha....
Dai quando o DJ Woo Kid disse aquelas babozeras sobre o brasil neguin veio critica o cara..ate eu critiquei...mas com uns video desse....claro q eles vao pensar..isto..
e num precisa se americano nao...alguns cara de angola..moçambique portugal..chegaram em min assim...e ai Hebreu se tem algum msn de alguma brasileiro "safadinha"....nem vo dizer o q eu disse pro cara...

No video do lil john mostra um Americano que veio ao brasil da foi .. no morro na favela...e ta com bebidas alcoolicas. muita mulher bonita rebolando...cigarros..e uma mulher gemendo a musica toda...dizendo MACHUKA...
 A Maioria vai curte por q a musica é boa..a Batida o Beat eu digo mas a letra meu deus...explicita de mais.
Veja o Video e Tire sua conclusao

0 comentários:

 

Hebreu Suburbano Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates