quarta-feira, 18 de agosto de 2010

0 Noticiario-Periferico.com Entrevista O Rapper Jovem de Minas Gerais China_Trindad



China_Trindad é Mais Um Jovem e Bom Rapper de Minas...um Rapper Consciente.Com Rimas Objetivas e bem Modernas. Nesta Entrevista ele Conta sobre seu contato com Rap,Sobre a Literatura Marginal...O Porque do Nome China Trindad..Futuros Projetos e Muito Mais.

Hebreu - Pra começa Diga Quem é China_Trindad?

China_Trindad:Poo! China é um cara bem discontraido,brincalhão,tenho 20anos,sou mineiro,vagabundo nato.


Hebreu - Quando e Como foi o Teu Contato com Rap?

China_Trindad:Meu primeiro contato direto com o Rap foi quando um mano meu me trouxe um cd pra ouvi do Apocalipse16 "Antigas ideias novos Adeptos"
Isso aos 12anos de idade,foi aonde me indentifiquei com o Rap.

Hebreu - Quais Suas Influencias no Rap ou Fora do Rap?

China_Trindad:No Rap minhas inflencias é a nova e a velha escola,gosto muito de ouvi o trampo de outros MC's sendo do Brasil ou estrangeiro
Fora do Rap acho que tenho muita influencia com o rock alternativo, tanto q na minha infãncia eu tinha um bandinha de rock.


Hebreu - Quais Albuns Pra Voce é Indispensaveis de se Ouvir?

China_Trindad: ha acho q naum consigo fika sem ouvi Hocus Pocus(Place54) e Fort Minor

Hebreu - Como Rapper deve ler Bastante..fale da Importancia da leitura....deste movimento da "Literatura Marginal" voce acompanha? e Qual livro esta lendo no Momento ou ultimo que ja leu?

China_Trindad:Sim,acho q hj quem esta conectado ao Hip Hop ainda mais ligado ao rap deve esta bem informado pra pode proteger a sua propria bandeira,e hoje
a literatura Marginal facilita muito com que essas informações chegue até noiz e hj a literatura é uma coisa que cresceu muito dentro do hip hop.
No momento estou lendo LITERATURA MARGINAL "Talentos da escrita periferica" um livro do Ferréz.

Hebreu - Quais Temas Aborda em Suas Musicas?

China_Trindad:nas minhas musicas falo da minha vida,do mundo,a minha forma de ver as coisas.No meu segundo trabalho vo fala sobre"ELAS" as mulheres!

Hebreu - Quais Objetivos voce tem Hoje na Sua Vida tanto a nivel Profissional, Quanto Pessoal?

China_Trindad:Meu lado profissional é ser reconhecido,não por garvadoras ou marcas para patrocinio mais sim pelo publico.O pessoal é aquilo q acho
q todo Homen sonha:uma casa,mulher,filhos,um possante e um nivel estavel pra vive a vida.


Hebreu - Eu Sempre Abordo, este Temas pois ele é Muito Polemico.....Oque Acha Desta GUERRA entre Underground VS Comercial...? Como Define Teu Som?

China_Trindad:Meu som é feito com o coração com sentimentos verdadeiros.Não seria nem Underground e nem Comercial mais um bom som para os ouvintes do Rap.


Hebreu - Curiosidade Por que do Nome CHINA_TRINDAD?

China_Trindad:Na verdade a primeira formação era com o nome EYBYCY's,Mô estranho né?!o nome TRINDAD veio depois,pq quando começamos eramos um grupo de Rap gospel e na Biblia fla sobre
a Trindade Divina e eramos 3 MC's,meus dois parceiros sairam e em 2006 comecei com um trampo solo,mais só "CHINA MC" ia fica uma parada meio estranha
ai meu mano Leopac q me deu a ideia de adota como China Trindad e foi bem aceito.A diferença é q o Trindade da biblia é com "E" e o meu é "D" mudo "TRINDAD".


Hebreu - Fale Sobre seus Seus Projetos, Primeiro EP,intitulado "ELAS" ja tem data de Lançamento Algum Single?

China_Trindad:O meu primeiro projeto esta saindo esse ano a EP "ELAS",com a ajuda da minha amiga Jesseca Balbino.Pretendemos colocala nas ruas em outubro desse ano, no dia 21 de agosto
ja vai esta disponivel um single "AINDA Você".E estou preparando uma MIX TAPE com um mano daqui do Sul de Minas Jhota(settmus),intitulado
o nome "AGORA É NOSSA VEZ" No final de outubro ja estara disponivel 2 singles e um Myspace da MIX TAPE.


Um Pequeno Bate Bola e Curiosidades ok?

Nome Verdadeiro?

China_Trindad:Bruno Silva Luiz

Se foce Presidente, Seu Primeiro Ato Seria?

China_Trindad:Investimento nas crianças brasileiras

Um Livro?

China_Trindad:Biblia

Uma Musica?

China_Trindad:Sem bandeira(TRINDAD)

Minas Gerais?

China_Trindad:Minha quebrada_Zona Sul de Poços de Caldas

China_Trindad?

China_Trindad:Mais que vencedor!


Obrigado Pela Entrevista Mano...Deixe seu Salve, Uma Mensagem aos Leitores do Blog Noticiario Periferico

China_Trindad
Salve familia brasileira do RAP,muitas vitorias pra noiz familia,penssamentos possitivos na missão de cada luz dessa terra brasileira
Todos somos mais q vencedores é só abrir os olhos e enchergar.
#SUL DE MINAS
#É NOIZ POOO!!!

Links Para Contato do Mano China Trindad

0 comentários:

 

Hebreu Suburbano Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates