domingo, 2 de janeiro de 2011

24 Piadas Racista Sobre Pretos. è Pra Ser Engraçada? ou Para Diminuir os Negros?



Quem Num Tem aquele Amigo que Adora Contar Piada,Imitar, fazer graça.
Mas Sempre arruma um jeito de contar piada de Preto.
Fazem Piadas do tipo estas: PORQUE CIGANO NAO LER A MAO DE PRETO?
RESPOSTA: PORQUE PRETO NAO TEM FUTURO.
Por que preto não vira anjo?
R:Porque se criar asas vira morcego.
Por que preto não erra?
R:Porque errar é humano.

E por ai Vai...sem contar aquelas que nos comparam a pneus de carro, carvão...fazem piadas insinuando que somos marignais, bandidos.

e Isto nao esta so no dia a dia nao. na tv tambem. como o caso do Danilo Gentili. tem em filmes,Novelas,Seriados de Tv. Desenhos.


E eu Pergunto De Novo é pra Ser Engraçado ou Diminuir Nos Negros?

Na minha Opinião é Pra Diminuir Nos Negros, é um modo dos negros ficarem acuado,e Muitos Negros ficam acuados. eu mesmo algumas vezes fico sem reação quando surgi piadas do tipo.
Mas o Pior é quando outro negro ou um cara q acha q é branco. faz piada Racista. ou quando outro negros ri destes tipos de piadas. e ainda da corda pra estes tipos de piada.


Tipo Assim eu fico Acuado por que tenho a pele Um poco Clara e quando defendo dizendo q é uma piada racista. sempre vem um comentario voce nem é tao negro assim. ou dizem mas voce é branco.
e muitas vezes tem negro na roda. e ele concorda com o comentario do branco.

Dai eu penso. Porra. Cara de pele escura. ri da piada. nao tem nenhuma atitude contra quem contou a piada e eu vo defende nossa Etnia e o proprio negro vem dizer q eu nao Sou negro. 
Ai é Osso. Se o Proprio Negro nao tem Atitude de se defender e nem a Menti aberta de que negro  nao é so os de pele Escura. Dai fica Dificil Combater este Racismo Velado.

Por que diferente do EUA no brasil o Racismo é velado os racista nao assumem que sao racista. eles se escondem atras destas piadinhas. Por isto é dificil de combater.


Ta na Hora do Negro Tomar Atitude a matar estes tipo de piada. nao tentar acabar pois isto nunca vai acabar. Mas o tentar combater ja é um começo.

Nao Deixe que te Diminua Por que neste Brasil que Vivemos
Preto e Pardo que Juntos sao Negros Representamos 51% da População.
Nao Somo Minoria.
Como ja Dizia o Mano ELI EFI "De que Adianta Ter a COR se nao Representa."



Abaixo Piadas Racistas.



24 comentários:

dantaspower disse...

com todo respeito meu amigo, sou carioca, descendente indigena, cor de pele branca latina. toda piada, ou pelo menos na sua maioria, tem um tipo de alvo. seja pessoas com determinado atributo, seja nacionalidade, seja sexualidade... dai q vem o humor, dos estereotipos mais caricaturizados. ser negro nao significa ser ladrao, ou morcego ou o q seja, assim como portugueses e loiras nao sao burros. o fato de vc reclamar apenas da piada q cita cor negra passivamente diz q vc aceita todas as outras tematicas, e acho isso errado. se alguem lhe contrar uma piada e vc se sentir tocado, faca uma piada q toque o individuo, gargalhem e deixe por isso. ficar chateado so mostra tua inseguranca.

hoje em dia moro em angola e todo dia escuto piadas sobre minha cor, sobre meus labios finos, etc... eu dou uma rizada e faco piadas sobre o cheiro deles, a testa redonda etc etc etc.

um abraco, PAZ

Anderson "Hebreu" disse...

dantaspower ai q ta a diferença vc zua uma pessoa pelo cabelo...boca..cheiro sao atributos fisicos coisas q todos nos estamos sujeitos a passar. mas o individuo te zuar por q vc é negro?... e vc quer q eu ache graça...para né.
eu nunca vi alguem fazer piada de Branco?..

Abaixo piada Racista.

turkcekaynak disse...

hoje em dia moro em angola e todo dia escuto piadas sobre minha cor, sobre meus labios finos, etc... eu dou uma rizada e faco piadas sobre o cheiro deles, a testa redonda etc etc etc.Thanks Post oyun and healthvideo

DMC disse...

"não condeno, mas não concordo e não me adapto"
Kamau

Concordo com o anderson, as piadas são instrumentos usados como forma de manipulação de idéias, assim como a exploração do trabalho pela necessidade individual, assim como a manipulação de idéias através da TV. Não é porque em Angola se fala piadas de brancos que é correto usar esse tipo artimanha. a história do negro já é dura o bastante para virar piadinhas. Se eu inventar uma piadinha sobre uma criança com uma doença grave, me condenariam com certeza. Então devemos evitar esse tipo de piadas, cada vez que a refletimos nos banalizamos. O povo oprimido aceita tudo porque as maiores tristezas virão piada. Então tá tudo certo. A vida é bela mesmo.

Anônimo disse...

namoral o brasil feis a maior besteira quando pego escravos da africa agora essa merda de pais e toda miscigenada e de varias raças

Anônimo disse...

VC QUE POSTOU AI ANÔNIMO TAMBÉM É FRUTO DESSA MISCIGENAÇÃO
VC PODE SER FRUTO DESSE CRUZAMENTO
NEGRO X BRANCO
NEGRO X ÍNDIO

VEJA AI NAS SUAS GERAÇÕES, NA SUA FAMILIA SE Ñ TEM UM PARENTE NEGRO??

Anônimo disse...

olha dantas nem todos os angolanos fazem piadas sobre brancos ate porque quem tem a mente aberta sabe que se escondem nas piadas para insultar pessoas,mas não existe cheiro especifico de angolano ai mentes todo corpo humano tem cheiro não queres me dizer que todo brazileiro tem o mesmo cheiro

Anônimo disse...

ah, falando serio agora, na minha sala de aula tem um moleque bem negro mesmo, com traços forte bem negroide tipo africano mesmo e esse moleque fica tirando sarro de um gordinho na sala, esse gordinho o xingou de macaco , beiçudo, cabelo de bombril , ele pegou o que tinha de mais feio no garoto negro e xingou. Na minha opinião o garoto gordo esta certo pois ele foi agredido primeiro e agente tem o direito de se defender.

Soulja G. disse...

Bem pessoal, ainda existe muita descriminaçao racial por ai. Mas meus manos, nunca deixe que eles te digam que tu nao tens valor, nós somos "negros" negros orientam-se como flores...Só DEUS é que te julga nao um homem igual a ti que comete erros como tu e julga os outros mesmo assim. Saudaçoes para todos os brancos que sao contra essa descriminiçao de cor, raça ou classe social, e mais força para todos negros que passam por isso todos os dias desde EUA, Portugal, Brasil, Ucrania e muitas outras partes do mundo...ONE LUV.....piece

Anônimo disse...

Uma vez assisti o filme "Dragão a historia de Bruce Lee" no qual ele vai a um cinema com sua noiva que era branca e estava passando um filme de comedia que satirizava os japoneses e ele se sentiu constrangido e ofendido enquanto os brancos riam.Ele tinha motivos de sobra para rir pois era sino-americano(chines nascido nos EUA)e a China havia sido invadida duas ou três pelo Japão na historia porem ele se sentiu ofendido por ser oriental. E nòs afro-brasileiros damos risadas de Adelaide e Angolano do Zorra Total e muitos outros personagens que ridicularizam os negros. Assim não da para lutar contra o racismo!

Anônimo disse...

Quando eu era criança,meus amigos brancos faziam essas piadas e eu ria para não perder as amizades. Hoje como não aceito e não permito esses tipos de piadas e comentários perto de mim esses "amigos de infância" me dizem "Ah você ta chato,metido,rabugento,etc..." Com muito pesar eu digo;"Prefiro ser um inimigo respeitado do que ser um amigo sem respeito e humilhado!"

Ping disse...

E pôs o SENHOR um sinal em Caim, para que o não ferisse qualquer que o achasse.
Gênesis 4:15

Este sinal poderia ter qualquer aparência, mas somente o fato de Deus ter posto um sinal, demonstra que a aparência também é importante.
Não adianta ser bonito por dentro e ser feio por fora.

Ping disse...

Dizer que a mão está leprosa, branca como a neve, seria uma piada contra os brancos?

E disse-lhe mais o SENHOR: Põe agora a tua mão no teu seio. E, tirando-a, eis que a sua mão estava leprosa, branca como a neve.
Êxodo 4:6

Anderson Hebreu disse...

Nada a ver PING YAH quis mostra seu poder atravez de moisés a seu povo.

Anderson Hebreu disse...

ESTA MALDIÇÃO YAH A CAIM NAO FOI A COR. E O POVO NEGRO NAO DESCENDE DE CAIM LEMBRE QUE A GERAÇÃO DE CAIM MORREU NO DILUVIO

Ping disse...

A maldição não foi cor, mas foi algo baseado na aparência, poderia ter sido a letra x, por exemplo e através de Moisés, Yah escolheu a cor branca, associando-a com a lepra.

Anderson Hebreu disse...

COMO EU DISSE ESTA MALDIÇÃO DE CAIM. NAO EXISTE. POIS A GERAÇÃO DE CAIM MORREU NO DILUVIU. TODOS QUE FORA PARA A ARCA DE NOÉ ERA DESCENDENTES DE SETH.

Ping disse...

Bom, a maldição de Caim não continuou até hoje, mas foi um exemplo para mostrar que Deus já usou um critério de discriminação baseado em aparência.

E no livro de Daniel, Yah usa a cor branca para simbolizar a purificação.

Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
Daniel 12:10

Anderson Hebreu disse...

sim pode ser. mas quanto a este verso. irei pergunta pra alguem que le as escrituras em hebraico. para confirmar este vesiculo.

Anônimo disse...

o racismo e mesmo muito chato
mas não tem mais jeito a criança
nasce pura de toda a maldade mas
com o passar do tempo crescendo
e aprendendo com os pais avos e
assim por diante quando cresce ja
absorveu tudo isto e então acham que tem jeito

Janete Carvalho disse...

Piadas de loiras é o que mais tem amigo!

Anônimo disse...

Por que piadas de "loira burra" "gordos" etc, as maioria das pessoas riem, e não veem preconceito? Eu sou loira e na minha infância sempre convivi com amigos de várias etnias culturas e costumes, fazia mos piadas de loiras, de gordos e negros, eu confesso que não fico à vontade com piadas sobre a cor do meu cabelo, porém levo na esportiva, isso não é certo, mas não vou discutir com todos que fizerem. Não é certo fazer piadas com negros por eles terem um passado de discriminação, mas pode fazer piadas com loiras (mulheres) que sofrem atualmente com o machismo? Somos todos iguais, não tem essa de "a não mas não pode, é errado" pois é uma tremenda hipocrisia!

carlos andre soares dos santos disse...

ja tive varios apelidos do tipo cabelo de bucha negro beissudo pois meus labios são groços e creci escutando piadas sobre negros no segundo ano tinha uns brancos que ficava contando piadas nos defamano eu escutava e falava tenho orgulho de ser negro do meu cabelos pixaim odeio que me chamam de moreno pois sou negrão e com orgulho

Anônimo disse...

ta revoltada?vai praticar suas tipicas atividades de aba reta e falar ''pode pá''

 

Hebreu Suburbano Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates