quinta-feira, 7 de abril de 2011

27 Um Negro Não Gostar de Brancos é Racismo Sim ou Não?



Anderson vulgo Hebreu

Shalom a Todos.

Desta vez venho com um Tema um tanto Polêmico e Delicado de se tocar., que a alguns dias venho pensando muito, e hoje resolvi escrever. 

Um Branco não Gostar de Negro..falar Mal, Discriminar, é mais comum de se ver Correto.? sim claro. 

Algumas vezes ja vi muito na internet negros declararem q não gostam de brancos..por isto e aquilo.
Mas recentemente vi pessoalmente..não que me "choco" mas me fez refletir.

A situação foi assim..do nada veio um papo de que a Ana Hickman havia caído na passarela de samba no carnaval.
Da uma mulher negra comentou.. também tinha que ser branca..ta loco branco nem sabe samba num tem nada a ver brancos desfilarem no samba. 
Foi algo mais ou menos assim. 
Ela falo num tom de ódio. de não concordar com brancos no Samba. Porem assim..
Ela tem Motivo pra Odiar Brancos. 

Mas e o Branco Tem Motivo pra Odiar o Negro?

Esta Mulher Tem Motivo pra não gostar de branco pois eu mesmo já vi com meus próprios olhos brancos (ou melhor pessoa que acham que são brancos ),Fazendo Piadas racistas. do tipo chamando ela de macumbeira. ou perguntando como faz pra acha a bunda de uma mulher negra no escuro... mas a ultima foi a pior.. não sei por que vi um cara dizer pra ela assim.." meu negro é uma merda mesmo" ela fico louca e falo uma pá pro cara.


Ai eu Pergunto de novo, o Negro não gostar de branco é Racismo ou Ódio por coisas que o branco fez e faz com o Negro.?

Eu vou dar Minha opinião Um Branco não gostar de Negros pra min é racismo pois o negro ,não fez nada para o branco não gostar do negro. 
Nossos pais estavam felizes  e bem na africa no oriente médio.(na parte que pertencia a africa). 
O Branco por ganancia foi e fez tudo o que fez, Matou,Estuprou, roubou a riquezas..provocou guerras entre etnias africanas...e no escravizou, e nos escravizam ate hoje só que mentalmente, moralmente e socialmente. 

Agora assim eu não concordo com o negro Odiar os Brancos. Pois Ódio não leva a lugar nenhum. 
ate por que hoje como um "Hebreu Israelita" sei o Motivo que YAH nosso Criador deixou que o homem  branco fizesse isto conosco. foi por Iniquidade de Nossos Antepassados.
(não falo da maldição de caim nem de Cam filho de noé).

Apesar de NÃO Concordar com este ódio eu eu entendo um Negro Odiar Branco.

Eu Prefiro Ficar com as Palavras de YAHoshua que Devemos amar Nossos Inimigos.
Deixem eles nos odiarem falo dos Brancos Racistas não falo de todos. pois muitos de meus amigos são brancos. apesar de mestiça minha noiva tem a pele branca. 
eu não guardo rancor do branco.
Se Nossos Antepassados nossos pais. O Povo Hebreu o povo escolhido por YAH para guiar as Nações tivesse obedecidos todas as leis do Altíssimo nada disto teria acontecido.

YAH teria  Entregados nossos inimigos ao fio de nossa espada assim como fez com Davi contra os Filisteus.
Mas como rei  Shaul nosso povo caiu em Pecado e Iniquidade.

Porem Eu Digo as MesmasPalavras de Nelson Mandela disse ao povo Sul-africano quando ele  assumiu a presidência.
Homem Negro não devemos oprimir o povo branco nem odiá los. pois que eles fizeram esta no passado. devemos perdoá-los. POREM não devemos esquecer de tudo oque eles fizeram para que não aconteça de novo.

1Reis Capitulo 8





45 Ouve, então, nos céus a sua oração e a sua súplica, e faze-lhes justiça.
46 Quando pecarem contra ti (pois não há homem que não peque), e tu te indignares contra eles, e os entregares às mãos do inimigo, de modo que os levem em cativeiro para a terra inimiga, quer longe ou perto esteja,
47 E na terra aonde forem levados em cativeiro caírem em si, e se converterem, e na terra do seu cativeiro te suplicarem, dizendo: Pecamos, e perversamente procedemos, e cometemos iniqüidade,
48 E se converterem a ti com todo o seu coração e com toda a sua alma, na terra de seus inimigos que os levarem em cativeiro, e orarem a ti para o lado da sua terra que deste a seus pais, para esta cidade que elegeste, e para esta casa que edifiquei ao teu nome;
49 Ouve então nos céus, assento da tua habitação, a sua oração e a sua súplica, e faze-lhes justiça.
50 E perdoa ao teu povo que houver pecado contra ti, todas as transgressões que houverem cometido contra ti; e dá-lhes misericórdia perante aqueles que os têm cativos, para que deles tenham compaixão.


Fiquem Todos na Paz do Altissimo de Israel YAH criador dos Ceus e da Terra e de todo o Ser Vivente.

27 comentários:

Jefhcardoso disse...

Cara, muito bom! Texto intenso e de ligações surpreendentes. Mandela e Reis estão aí. Muito bom! Valeu, Anderson!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido-te para que leia e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com

jorge marcos disse...

mto bom , nao sou negro , meu pai é negro com índio , ele é cafuso , é preto do cabelo liso , porem minha mae é branca e acabei puchando a ela , eu sou moreno , nao tao branco , mas eu sempre quis ser negro , gosto mto da cultura negra , pq sempre foi virado pra realidade , e as vezes eu sinto um pouco de raiva dos brancos mesmo , nao sei por que!

Anônimo disse...

hebreu qual a raça do seu pai e sua mae ??//?

Anderson "Hebreu" disse...

Anonimo .. Meu Pai e Minha Mae sao Negros. De pele escura..
minha vó por parte de pai tem a pele parda .. e minha bisavó por parte de mae .. é India. quer saber mais alguma coisa..?

Anônimo disse...

Somos livres para gostar ou não gostar certo, o que não podemos é , em razão dos nossos gostos interferir ou ferir qualquer direito alheio.
O nosso gosto ou desgosto não nos dá o Direito discriminar qualquer pessoa seja ela: homem, mulher, loura, negro, índio ,Japonês , Judeu enfim , não meio de tanta gente temos que ser Humanos. Abraços Hebreu
Meu nome é Michelle Salazar , estou no facebook, qualquer dúvida clica nós...

Anônimo disse...

a verdade é q não devemos ser racista mas o racismo existe muita gente faz uso dele por este motivo ainda nos causa magoa sabemos q somos todos de raça humana mas muitos brancos quando nos chamam pretos ai vem o passado mas eu digo sempre vou perder meu tempo a dar amor se outros preferem odiar problema deles.domingos jose directamente de luanda angola

Anônimo disse...

analisando, para outro lado, a Africa não se desenvolveu em nada ate hoje, ja se passaram seculos e continua a mesma merda, sempre foi assim , foi o unico povo que não inventou nada, nem uma lingua escrita tem, imagine se europeus não tivessem trazido os negros , eles estariam no atraso ate hoje, passando fome, fora da modernização , sem oportunidade de estudos, sem preconceito, se o negro não tivesse nenhum tipo de contato com europeu ate os dias de hoje, com certeza estaria vivendo quase como animais, pois o povo negro/africano não inventou nada para contribuir com civilização, ja os europeus, asiaticos no caso chineses, arabes tiveram importantes contribuiçoes para humanidade.

Anônimo disse...

prezado anônimo.

dizer que o negro não inventou nada é prova de uma mente conduzida pela atual idiossincrasia, pois quem criou a cerveja, a ultra-sonografia, a escrita que nasceu no egito que eram todo negros, detre varias coisas. é melhor se informar antes de falar besteira.
Yossef Chaim Ben Ysrael...

Anônimo disse...

o povo negro não inventou nada mesmo e pronto, os nubios , que são os povos que invadiram o egito e se tornaram os faraos negros sim eram negros, agora o povo egipcio não eram negros, o povo egipcio tem origem na Asia vc sabia? e em algum momento se micigenou com os nubios e os araboides, portanto falar que o egito era uma nação negra, é uma invenção da sua cabeça para vc se sentir melhor

vencetudo disse...

pois é, o povo negro esqueceu as leis do Altíssimo e tornoui-se o que é hj, marcado pela sexualidade. isso os que insistem em se ver como um estereótipo. o negro que esquece essa ideologia esquerdista de eterna vítima pode ser o que quiser. esses estão por aí, nas faculdades, nos tribunais, nos consultórios. o povo que mais escravizou o negro foi o muçulmano, do século VII ao XVI. quando os europeus chegaram em 3 séculos acabaram coma escravidão por decreto. mas na áfrica, ainda hj há escravidão. o povo negro devia ver a escravidão como uma diáspora forçada, experimentada anteriormente pelos judeus,e que teve o efeito de levar o povo negro a todos os cantos da terra. isso é uma vitória. gerações de negros sacrificaram-se e seus filhos ansceram nos cinco continentes. mas prá quem é vítima profissional tudo é chororô.

vencetudo disse...

anderson hebreu, saiba que o lenço "palestino" que vc usa na verdade é inglês. é um adereço do uniforme inglês do séc. XIX. COMO BOM HEBREU VC DEVE SABER QUE A PALESTINA NUNCA EXISTIU.

Pablo disse...

Ninguém é obrigado à gostar de todo mundo.

Não vejo problema nenhum em negro não gostar de branco.

Não vejo problema nenhum em branco não gostar de negro.

Anderson Hebreu disse...

VenceTudo ... nao uso o lenço por ser da palestina.. uso por que eu achei legal pelo menos na epoca.. eu gosto de rap.. e tava na moda.. so isto.

lichhhh disse...

Alguns pontos eu gostei , alguns eu acho que está equivocado, hebreus são semitas, sim eles tinham pele mais escura mas não era negro da etnia bantu-congo, alias o egito era um rival de israel e era negro , não existe esse négocio de negro e branco , isso é invenção do homem branco , além de racismo e segregação porque eu sou branco semita e posso ficar preto ^^ se eu ficar no sol e não fico vermelho .

so existe uma raça a raça humana .

guerras , estrupos etc.. sempre existiu em todas as nações na africa antes do homem branco , as tribos se guerreavam, ou seja mesmo se todo mundo for preto ainda vai haver divisões e racismo .porque conheço um angolano que não gosta de nigeriano, então tudo isso é relativo.

Carandiru disse...

A idéia é até boa, mas ouço gente hebreu israelita "descendo a lenha" na raça branca.
Isso é justo? Não acho, como pessoa branca nórdica, achei muitos racismo ser comparada a Esaú.
Brancos não nascem com excesso de pelos, quem nasce com excesso de pelos são povos do mediterrâneo.

Anônimo disse...

PENSO QUE É O MAU COMPORTAMENTO, A FALTA DE EDUCAÇÃO, CIVILIDADE,A FALTA DE UMA LINGUAGEM DECENTE QUE FAZ EXISTIR ESSAS DISCRIMINAÇÕES.
SOU UMA MULHER BRANCA E MUITO BONITA TANTO POR DENTRO COMO POR FORA.NAMOREI ALGUNS MESES COM UM HOMEM NEGRO A QUAL SEMPRE FUI CARINHOSA, EDUCADA E FIEL.ELE INSISTIU MUITO PARA FICAR COMIGO, FEZ ATÉ PRESSÃO PSICOLÓGICA E ACABEI FICANDO... COMECEI A GOSTAR DELE E SÓ PORQUE TIVE ALGUNS TRAUMAS NO PASSADO POR CAUSA DE HOMENS DE MÁ FÉ E DISSE ALGUMAS PALAVRAS A QUAL ELE SE DEIXOU OFENDER, ELE SIMPLESMENTE ME TRAIU COM UMA MULHER NEGRA QUE SEMPRE VESTIU ROUPAS VULGARES E QUE TAMBÉM FICOU COM O SEU IRMÃO E ISSO TUDO DEBAIXO DO MEU NARIZ.TODOS NÓS SABEMOS QUE A MULHER SEMPRE É MAIS FRÁGIL EMOCIONAMENTE DO QUE O HOMEM, ENTÃO ME SENTI DESRESPEITADA E COMO SE FOSSE UM OBJETO.PORQUE ELE INSISTIU TANTO EM FICAR COMIGO SE QUERIA FAZER SEXO COM OUTRAS PESSOAS. NUNCA ME PRESENTOU COM NADA, NUNCA SAIU COMIGO PARA LUGARES PÚBLICOS.SEMPRE TEVE UMA LINGUAGEM INDECENTE E IMORAL. TENTEI CORRIGI-LO ALGUMAS VEZES, MAS NÃO ADIANTOU.BOM, DÁ PRA VER QUE SÃO AS ATITUDES DOS NEGROS QUE FAZEM TER ESSA DISCRIMINAÇÃO.BOM FORA UM PROFESSOR NEGRO QUE ME MARCOU NA ESCOLA FAZENDO APOLOGIA PARA TODOS OS ALUNOS TIRAR SOMENTE 10 NAS PROVAS, SÓ PORQUE ESTAVA TIRANDO 9 É MOLE OU QUER MAIS?

Bianca Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não gosto de gente branca.

Carandiru disse...

@Anderson Hebreu:

Bianca Lima está falando palavrão!

Anônimo disse...

Santa hipocrisia! Racismo = racismo e ponto. Uma coisa não justifica outra, o fato dos negros terem sofrido nas mãos de '"alguns" brancos não da o direito de cometerem racismo, ja fui assaltado e o cara tinha a pele escura, nem por isso faço piadinha do tipo "Tinha que ser preto mesmo!" Se for dar razão a esta ideia então o mal jamais acabara, tornando-se um circulo vicioso! A verdade e´ uma so, se todo nos fossemos da mesma cor, encontraríamos uma forma de nos odiar! O ser humano tem mentalidade primitiva, ainda vivemos tribalmente, " ao ver um grupo que não se parece comigo, o temo, pois, através disso garantirei a sobrevivencia do meu grupo!" Palmeirense não gosta de corinthiano que não gosta de são paulino ate se matam em fim de jogo e la estão todos, negro brancos e tudo que tem direito! Parem pra pensar. Uma mulher branca que diz que gosta de negros é bem vista por todos como moderninha, liberal tem ate pagina na net incentivando se aparece uma que diz que gosta de brancos é tida como racista, mente pequena. Se um branco diz ter orgulho de sua cor é mal visto se um negro faz isso é exaltado! O ser humano é e sempre será hipócrita como esta tese do blog! Raça so existe uma a humana não existe raça preta, branca, amarela... Somos todos farofa da mesma rosca!

Anônimo disse...

O negro tem motivo para odiar o branco? Sim, tem e é justo, já que foram escravizados e torturados, mas atualmente o branco também tem motivo para odiar o negro, sabe porquê, porque quem mata o branco hoje em dia são os negros, e provavelmente já morreram mais brancos nas mãos dos negros nos últimos 20 anos em assaltos, do que negros nas mãos dos brancos na época da escravidão, eu já perdi a esperança de que negros e brancos possam conviver em paz, eu particularmente desacredito totalmente.

Anônimo disse...

É meio controverso,pois negros ja escravizaram a propria etnia e brancos também ja escravizaram a propria etnia,acho que se não houvesse os europeus aqui,(Não concordo em nada com a escravidão) A gente não teriam tantas coisas boas.

Anônimo disse...

Desde criança eu era fascinada pela cor negra, nunca tive racismo, mais nao sou negra.Se todos fosse iguais nao teria tanta variedade a beleza ta nisso na diferença devemos ser igual so em unica coisa no respeito.

Walter Pereira disse...

O desenformado estuda sobre o Egito e cartago, depois vem falar alguma coisa aqui animal de teta

willian disse...

Balela, o número de negros mortos ultrapassa extremamente o número de brancos. Vcs sempre dizem a mesma merda de sempre, preto e ladarão, preto mata pessoas e branquinhos abastados inocentes... Será?! Esse é o sistema capitalista, onde tem acúmulo de riquezas tem acúmulo de miséria faça de dois gumes meu querido, não é so negro que mata é rouba, quer um mundo com menos mortes?!! Crie um mundo balanceado.balela! Bullshit! Somos todos animais quando a fome bate a gente abate sem pensar duas vezes seja branco ou seja negro.

Anônimo disse...

Meu amigo, escravidão sempre existiu, os africanos escravizavam seus próprios irmãos e também vendiam aos europeus. Negro que não gosta de branco e branco que não gosta de negro são racistas.


Anônimo disse...

Se no passado os negros foram escravizados, torturados...
Hoje não é mais assim. Os negros deveriam ser hoje homenageados pelos brancos, principalmente pelos brasileiros, por tudo que fizeram. (obrigados pelo fogo da chibata)Todo patrimônio histórico deve-se aos nossos irmãos africanos.Mas, a causa maior desse sofrimento deve-se ao uma entidade que disse que os negros não tem alma.Covardia.

 

Hebreu Suburbano Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates