quinta-feira, 15 de setembro de 2011

5 Leila Lopes Miss Angola é a Mulher mais Linda do Mundo



Na noite de Segunda Feira a Angolana Leila Lopes. Foi escolhida a Mulher mais bonita do mundo no concurso mega conceituado e conhecido o Miss universo.
Leila Lopes desbancou nada mais nada menos que 88 candidatas.


Leila Lopes é a segunda Miss Univeso Negra. porem ela é a Primeira Miss universo Africana.

A Primeira Miss Negra Foi  Janelle de trinidad & tobago em 77

Leila Lopes entrou pra Historia. com sua Beleza e Simpatia e Humildade.
Eu Particularmente torci por ela Vibrei como se o CORINTHIANS tivesse ganhou um Campeonato . pois me indentifico muito com o povo Angolano.
tenho alguns Amigos de angola. curto a musica do pais.
E o Povo Angolano tem a mesma simpatia, alegria do negro Brasileiro.

Uma Coisa Legal do Concurso. é que a maioria dos brasileiros. falo dos Negros.
nao torceram pela Miss Brasil e sim pela Miss Angola. Eu me Incluo nesta Lista.
Pra quem viu o concurso reparaou que a torcida da Miss Angola era a Maior.

Hoje eu vi uma post numa comunidade negra falando sobre a inveja do Miss França. criticando a vitoria da miss angola. veja como Nos Pretos Encomodamos Tiu.


Declaração da Miss França

Em entrevista à revista francesa "Première", ela afirmou que todas as participantes ficaram surpresas com a vitória da angolana, que, segundo ela, não tinha muita personalidade nem se arrumava muito.


"Ela era a única garota que eu não conheci muito bem. Não a víamos muito, ela era muito discreta. Sempre de jeans, sem nenhuma maquiagem", disse ela à revista.

"Todas ficamos supresas com sua vitória. Muitas meninas se esforçaram e não foram recompensadas. Eu não sei, falta alguma coisa no seu temperamento. O fato de o concurso ter acontecido no Brasil com certeza fez diferença [na vitória]"



 Recalque ou Sera Preconceito ...???? Eu Respondo os 2 .. Primeiro olha a declaração dela. disse que a angolana nao tinha personalidade e nao se arrumava muito..
nao tinha personalidade..? ta loka ela se saiu muito bem. quando foi entrevistada para mais de 100 milhoes de pessoas. 
tiu ela nem se arruma tanto e é tao linda.. nossa mais merito pra ela. tem uma beleza natural e nao fake como a da miss frança.

E diz que a angolana foi beneficiado por que o concurso foi no brasil .. nao intendi ..?
quem ganhou foi a miss angola nao a miss brasil.
tudo bem que os negro no brasil torceram pra ela. mas nao tem nada a haver.

O problema é que o Negro quando esta porcima Encomoda. e nao é pouco.

Agora Pelo menos durante 1 anos o Negro sera Padrão de Beleza no Mundo.
Diferente do que nos vemos na Tv Brasileira.
Espero que com a eleição de uma Miss Negra. mude um poco a visão que muitos tem da mulher negra. e Espero ver mais negros na TV.


Alguns Informaçoes Sobre a Leila Lopes.



Leila Luliana da Costa Vieira Lopes (Província de Benguela, 26 de Fevereiro de 1986) [1] é uma rainha de beleza angolana, eleita e coroada como Miss Angola 2011 em Luanda, no dia 18 de Dezembro de 2010. A 12 de Setembro de 2011, foi coroada Miss Universo 2011 na cidade de São Paulo, Brasil


Biografia
Leila Lopes nasceu em Benguela, Angola . A sua mãe nasceu na província de Benguela e o pai nasceu no Kuanza-Sul. Presentemente, encontra-se a estudar gestão de negócios frequentando o terceiro ano na University Campus Suffolk, em Ipswich, tendo interrompido temporariamente os estudos até terminar o seu compromisso como Miss Angola/Universo, devido ao facto de a universidade não aceitar que efectuasse somente os testes ou que pudesse estudar pela Internet. 


 Miss Angola 
Lopes, que tem 1,79 m de altura, competiu como uma das 21 finalistas do concurso de beleza do seu país, onde ganhou o prémio de Miss Fotogenia e o título de Miss Angola 2011, a 18 de Dezembro de 2010


Miss Universo 
A 12 de Setembro de 2011, Leila Lopes foi eleita Miss Universo 2011 na cidade de São Paulo, Brasil, recebendo a coroa e a faixa da mexicana Ximena Navarrete, vencedora do concurso Miss Universo 2010 




Polémica sobre a sua residência no Reino Unido 
Leila Lopes afirma ser uma estudante de gestão de negócios no Reino Unido, onde em 8 de Outubro de 2010 foi coroada Miss Angola/Reino Unido [6] O representante oficial da comunidade angolana no Reino Unido para o concurso de Miss Angola 2011 mostrou-se ofendido com essa afirmação, dizendo que não é verdade e que se supõe que o promotor do evento tenha "transferido" Leila Lopes para o Reino Unido apenas para que ela pudesse participar nas eleições, uma vez que o regulamente do concurso exige que as candidatas residam nesse país. Estas circunstâncias têm sido criticadas pela comunidade angolana residente

5 comentários:

Anônimo disse...

me desculpe mais a miss angola é feia

luh disse...

AHHHH inveeejosooo... ela mto lindaaa {praticamente perfeitaa}

Soulja G. disse...

Apesar de tanta descriminaçao sempre tive muito orgulho de pertencer a África (Angola). Parabéns Leila, orgulho pra todos Africanos, Afro-Americanos, Afro-Europeus....ONE LUV

Conectados disse...

ue cada un com seu gosto pra mulher tipo eu acho ela bonita

Anônimo disse...

Ô LEM CASA!!!

 

Hebreu Suburbano Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates