segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

4 COM TODA CERTEZA APOSTOLO SHAUL "PAULO" ERA NEGRO



E, quando iam a introduzir Paulo na fortaleza, disse Paulo ao tribuno: É-me permitido dizer-te alguma coisa? E ele disse: Sabes o grego? Não és tu porventura aquele egípcio que antes destes dias fez uma sedição e levou ao deserto quatro mil salteadores? Mas Paulo lhe disse: Na verdade que sou um homem HEBREU, cidadão de Tarso, cidade não pouco célebre na Cilícia; rogo-te, porém, que me permitas falar ao povo. Atos 21:37-39 Quando ouviram que lhes falava em língua hebraica, escutaram-no com a maior atenção. Continuou ele: Eu sou HEBREU, nasci em Tarso da Cilícia, mas criei-me nesta cidade, instruí-me aos pés de Gamaliel, em toda a observância da lei de nossos pais, partidário entusiasta da causa de YAH como todos vós também o sois no dia de hoje. Atos 22:2-3
Paulo sendo negro é confundido com um "Egípcio" e declara-se um "Hebreu" Os Hebreus ou Israelitas (YAHUDIM) tem a Influencia na  língua, Fé e cultura dos cananeus e sumérios através de Babilônia, está bem documentada pelos historiadores. O original do alfabeto hebraico antigo era idêntico ao dos fenícios. "Línguas semíticas" são variantes realmente dialética de línguas Africanas. semita A palavra é de semi, o que significa metade. Metade do que? Metade NEGRO!  semita se refere aos descendentes de Shem, um dos filhos de Noé. A palavra origina-se da semi prefixo latino que significa metade. "Metade negro e metade branca ... portanto, negro (desde negro é geneticamente dominante)", destaca Dr. Welsing Cress. Historiador Cheikh Anta Diop também aponta que o "semita" surge no 4 º milênio aC a partir de cruzamentos entre os habitantes negros da terra santa e branco invasores do norte.


Shalom A Todos.

Como voces leram a cima .. mais uma vez as escrituras mostra como era o antigo israel, este fato de Shaul ser confundido com um egipicio só prova que ele e os hebreus eram negros..
mas voces sabia que alguns racistas ... duvidam que os egicipios sejam negros ... por serem uma civilização muito avançado pro seu tempo.. e isto tambem aconteceu com os hebreus .. muito nao acreditam que os hebreus biblicos eram negros.. justamento pelo mesmo motivo. Pois os Israelitas .. e seus ante passados ... foram povos de grande poder .. da epoca .. os homens mais ricos e sabios da epoca .. eram Hebreus .. posso citar Jó .. um dos homens mais ricos de sua epoca ... tem DAVI e SALOMÂO ... Dentre outros ... o que os racistas de hoje pensam ... destas personalidades .. sao negros ..? eles pensam Nunca ... Negros .. nem sao civilizados ..
Mas para a tristeza de MUITOS .. hoje em dia nao esta dando mais pra esconder .. pois ja tem chegado a Hora em que muitas verdades estao aparecendo ..



Veja Alguns Artigos Relacionados




4 comentários:

marcos kinkas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcos kinkas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom o estudo...Mas me ajude que sai do sistema maçônico repteliano religioso evangélico há dois anos! Uns dizem que o nome mais provável do Eterno criador é Yah outros,YAHUH outros yeh(udim) depois hashem daí adonay daí yehowi daí yehowi daí Yauh que parece-me ser mais provável daí Yaohuh....Tá uma Babilônia só!

Anderson Hebreu disse...

Mano.. o Correto é YAH ou YAHUH, pois no hebraico não existe encontro vocalico no começo de palavras ou nomes..

 

Hebreu Suburbano Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates