terça-feira, 27 de março de 2012

0 Foto do primeiro Templo/Congregação dos Hebreus Israelitas na America



Na foto aqui é os nossos antepassados, ​​os filhos e filhas de escravos Hebreus Israelitas que mantiveram a nossa cultura e não se converteram ao cristianismo, espiritismo ou judaísmo .
Em de 1919 estabeleceu o primeiro Templo/Congregação ou ajuntamento dos Hebreu Israelita, sob o nome de "The Moorish Zionist Jews"(Judeus Mouros Sionistas", porque os Estados Unidos e  Europa se recusara a reconhece-los como os verdadeiros descendentes dos israelitas da Bíblia .. Por que você pergunta? Bem na América da década de 1940 e na Europa estava pensando em entrar e que institui o estado e  agora conhecido como Israel para si as Iraeles ou como são conhecidos Judeus .
Se você pegar e ler qualquer livro sobre a escravidão nos Estados Unidos, você vai ver que os escravos chamavam o senhor de escravos de  MASSA e não MESTRE. Fomos ensinados que os escravos estavam falando Inglês quebrado, para que pudessem pronunciar MASSA em vez de mestre por causa de suas ebonics. Isso foi uma mentira! MASSA é uma palavra hebraica que significa carga / opressor (o forte concordância 4853, 4854). Esses senhores de escravos colocaram fardos pesados ​​sobre os escravos, de modo que os escravos chamavam Massa por esse motivo. MAIS prova histórica de que somos os filhos de Yahshurun da Bíblia Hebraica.



... Hebraico Strong: 4853. מַשָּׂא (massa ') - carga
concordances.org
Da NASA, um fardo; portaria especificamente, tributo, ou (abstratamente); figurativamente, um enunciado, sobretudo, uma desgraça, especialmente o canto, o desejo, mental - fardo, levar para longe, a profecia, X puseram, música, homenagem.


Outra prova são registros de nome de escravos chegados nos estados unidos. E em seus nomes tem o nome do nosso criador YAH.
Diferente do brasil, lá ainda existe os registro dos nomes originais dos escravos chegado aos estados unidos. Este documentos estão em JAMESTOWN no Museu da Escravidão. porem abaixo vocês podem ver uma foto. dos nomes.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR


A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz. Isaías 43:7 

Portanto o meu povo saberá o meu nome; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui. Isaías 52:6
 


0 comentários:

 

Hebreu Suburbano Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates