quarta-feira, 22 de agosto de 2012

0 Profecia de Deuteronômio 13 fala Sobre Martim Luther King ["Profeta" que Leva Hebreus ao Engano]


 


SHALOM IRMÃOS E IRMÃS

QUE O NOME DE YAH SEJA ETERNAMENTE LOUVA, E AS DEVIDAS HONRA A SEU FILHO NOSSO SALVADOR YAHOSHUA.

Entaum hoje o tema é bem polemico, pois vi numa pagina do facebook de um irmão hebreu norte americano, falando sobre martim luther king.
como sou admirador do Dr King resolvi traduzir,quando traduzir fiquei surpreso,pois eles mostram uma profecia em Deuteronômio e tudo aponta que esta profecia seja para o Martim Luther King.

O Incrivel que apesar de ser uma profecia negativa  se voce for um hebreu .. ira entender bem.. 
vamos aos textos.

Deuteronômio 13 versiculo de 1 a 5

Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio, 

E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los; 

Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto YAH vosso Criador vos prova, para saber se amais aYAH vosso CRIADOR com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma. 

Após YAH vosso CRIADOR andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis. 

E aquele profeta ou sonhador de sonhos morrerá, pois falou rebeldia contra YAH vosso CRIADOR, que vos tirou da terra do Egito, e vos resgatou da casa da servidão, para te apartar do caminho que te ordenou YAH teu CRIADOR, para andares nele: assim tirarás o mal do meio de ti. 




Profecia Forte e Objetiva nao acham? pra quem nao sabe Martim Luther King foi um pastor cristão e ativista do movimento negro nos estados unidos, ele ficou famoso apos seu discurso "I Have a Dream" Eu tenho um Sonho". Atravez deste discurso e de outros fatos.. ele levou muitos de nosso irmãos negros hebreus ao engano.. muitos hebreus se tornaram cristão.. e louvaram e louvam ao outro deus que nao é YAH e nem seu filho Yahoshua.
Repare que assim como na proferica luther king morreu..tragicamente.

Esta profecia nao cabe so a ele.. mas a qualquer um que se diz profeta.. e nos leva ao engano.
Portanto YAH diz para nao seguir estes Profetas Sonhadores.

Perai nao termina por ai tem mais veja.

Deuteronômio 32:39-42

Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum Criador há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre.

Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam.

Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo.

E ai Irmãos Vamos guardar os Mandamentos ou Seguir Homens ..?

 De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Tema a YAH, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
Eclesiastes 12:13




VEJA TAMBEM



0 comentários:

 

Hebreu Suburbano Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates