domingo, 30 de dezembro de 2012

3 Hebreu Israelita - É Tempo de Orar,Meditar e Pedir Perdão e nos Convertemos de Coração a YAH



Primeiramente que YHWH (YAH) o  Nome do criador dos céus e a Terra Seja Eternamente Louvado, e as honras seja dada ao nosso salvador seu filho YAHoshua.


Hoje Irmãos e Irmãs , o tema é sobre arrependimento, oração .. em se voltar para o eterno.. e pedir perdão de nossos pecados e de nossos pais.

Se Você já Acompanha os Sites Sobre os Hebreus Israelitas. Sabe que Negros  passam por uma maldição,por no passado terem se esquecido e pecado contra o Eterno e pecam até hoje.





 Então disse YAH a Abrão: Sabes, de certo, que peregrina será a tua descendência em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos,
Gênesis 15:13
Veja um Estudo Completo Sobre Genesis 15:13
Atos 7 YAH Detalha Assim Que a sua descendência seria peregrina em terra alheia, e a sujeitariam à escravidão, e a maltratariam por 400 (quatrocentos) anos. "Nem mais que 499 nem menos que 399 anos."

Outras provas estão no livro de Deuteronomio 28 e Levítico 26

 Será, porém, que, se não deres ouvidos à voz YAH teu Criador, para não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão:
Deuteronômio 28:15
E YAH mandará sobre ti a maldição; a confusão e a derrota em tudo em que puseres a mão para fazer; até que sejas destruído, e até que repentinamente pereças, por causa da maldade das tuas obras, pelas quais me deixaste.
Deuteronômio 28:20
E YAH te fará cair diante dos teus inimigos; por um caminho sairás contra eles, e por sete caminhos fugirás de diante deles, e serás espalhado por todos os reinos da terra.
Deuteronômio 28:25


 E se rejeitardes os meus estatutos, e a vossa alma se enfadar dos meus juízos, não cumprindo todos os meus mandamentos, para invalidar a minha aliança,
Levítico 26:15

 E reduzirei as vossas cidades a deserto, e assolarei os vossos santuários, e não cheirarei o vosso cheiro suave.
Levítico 26:31

 E espalhar-vos-ei entre as nações, e desembainharei a espada atrás de vós; e a vossa terra será assolada, e as vossas cidades serão desertas.
Levítico 26:33




Mas o Fato Irmãos e Irmãs que já é hora de nos ficarmos atentos.. pois o mundo esta mais perverso do que nunca, muita maldade, guerras, o tempo passa rápido, a natureza esta imprevisível.. os sinais do "Apocalipse" estão chegando.

E nos cremos que é chegado a hora de começar a orar para que YAH disperte seu Povo,para que mais pessoas conheçam a verdade e sejam salvos .. e possam tambem passa a verdade a outras pessoas.

 


Mas para isto temos que pedir perdão por nossos pecados e de nossos pais tambem.  veja esta passagem de 1 Reis 8.

Toda a oração, toda a súplica, que qualquer homem de todo o teu povo Israel fizer, conhecendo cada um a chaga do seu coração, e estendendo as suas mãos para esta casa,

Ouve tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens.

Para que te temam todos os dias que viverem na terra que deste a nossos pais.

E também ouve ao estrangeiro, que não for do teu povo Israel, quando vier de terras remotas, por amor do teu NOME

(Porque ouvirão do teu grande NOME, e da tua forte mão, e do teu braço estendido), e vier orar voltado para esta casa,

Ouve tu nos céus, assento da tua habitação, e faze conforme a tudo o que o estrangeiro a ti clamar, a fim de que todos os povos da terra conheçam o teu NOME, para te temerem como o teu povo Israel, e para saberem que o teu NOME é invocado sobre esta casa que tenho edificado.

Quando o teu povo sair à guerra contra o seu inimigo, pelo caminho por que os enviares, e orarem a YAH, para o lado desta cidade, que tu elegeste, e desta casa, que edifiquei ao teu NOME,

Ouve, então, nos céus a sua oração e a sua súplica, e faze-lhes justiça.

Quando pecarem contra ti (pois não há homem que não peque), e tu te indignares contra eles, e os entregares às mãos do inimigo, de modo que os levem em cativeiro para a terra inimiga, quer longe ou perto esteja,

E na terra aonde forem levados em cativeiro caírem em si, e se converterem, e na terra do seu cativeiro te suplicarem, dizendo: Pecamos, e perversamente procedemos, e cometemos iniqüidade,

E se converterem a ti com todo o seu coração e com toda a sua alma, na terra de seus inimigos que os levarem em cativeiro, e orarem a ti para o lado da sua terra que deste a seus pais, para esta cidade que elegeste, e para esta casa que edifiquei ao teu nome;

Ouve então nos céus, assento da tua habitação, a sua oração e a sua súplica, e faze-lhes justiça.

E perdoa ao teu povo que houver pecado contra ti, todas as transgressões que houverem cometido contra ti; e dá-lhes misericórdia perante aqueles que os têm cativos, para que deles tenham compaixão.

Porque são o teu povo e a tua herança que tiraste da terra do Egito, do meio do forno de ferro.

Para que teus olhos estejam abertos à súplica do teu servo e à súplica do teu povo Israel, a fim de os ouvires em tudo quando clamarem a ti.

Pois tu para tua herança os elegeste de todos os povos da terra, como tens falado pelo ministério de Moisés, teu servo, quando tiraste a nossos pais do Egito, YAH Nosso Soberano.
1 Reis 8:38-53

Antes quero Alerta um Fato no texto assim Salomão da Ênfase ao fato do nome do Eterno Veja.


(Porque ouvirão do teu grande NOME, e da tua forte mão, e do teu braço estendido), e vier orar voltado para esta casa,

Ouve tu nos céus, assento da tua habitação, e faze conforme a tudo o que o estrangeiro a ti clamar, a fim de que todos os povos da terra conheçam o teu NOME, para te temerem como o teu povo Israel, e para saberem que o teu NOME é invocado sobre esta casa que tenho edificado.

Quando o teu povo sair à guerra contra o seu inimigo, pelo caminho por que os enviares, e orarem a YAH, para o lado desta cidade, que tu elegeste, e desta casa, que edifiquei ao teu NOME,

Viram .. não tenha vergonha de Pronuncia o nome do Eterno. Pois é um nome santo um nome que faz milagres, e um nome que salva, e quando ele fala que temos que nos converter de coração.. é para deixarmos os dogmas pagãos. 
Nós temos que nos voltar a adoração do únicos "deus" Vivo. que é YHWH [YAHUH] ou simplesmente YAH.

 Por Tanto temos que nos converter de coração pedi perdão a YAH de nossos pecados.. e também pelos pecados de nossos pais e os pais de nossos pais.
e também orar para que YAH desperto mais pessoas da verdade. Primeiramente aos Hebreus que dormem. Mas também temos que orar pelos "Estrangeiros" os Gentios. árabes .. e a qualquer pessoas que queira conhecer e praticar a verdade.. 
veja que Salomão fala deles..

E também ouve ao estrangeiro, que não for do teu povo Israel, quando vier de terras remotas, por amor do teu NOME

Um texto Otimo e um dos mais lindos é de "Ezequiel 37". Pois ele fala da Restauração do povo de YAHshurum (Israel).



EZEQUIEL 37

Veio sobre mim a mão de YAH, e ele me fez sair no Espírito de YAH, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.

E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.

E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Soberano YAH, tu o sabes.

Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra de YHWH.

Assim diz YAH o criador a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.

E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o YAH.

Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.

E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.

E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o YAH teu criador: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.

E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.

Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós mesmos estamos cortados.

Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz YAH: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.

E sabereis que eu sou YHWH, quando eu abrir os vossos sepulcros, e vos fizer subir das vossas sepulturas, ó povo meu.

E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, YAH, disse isto, e o fiz, diz o YAH.

E outra vez veio a mim a palavra do YAH, dizendo:

Tu, pois, ó filho do homem, toma um pedaço de madeira, e escreve nele: Por YAHudah e pelos filhos de Israel, seus companheiros. E toma outro pedaço de madeira, e escreve nele: Por José, vara de Efraim, e por toda a casa de Israel, seus companheiros.

E ajunta um ao outro, para que se unam, e se tornem uma só vara na tua mão.

E quando te falarem os filhos do teu povo, dizendo: Porventura não nos declararás o que significam estas coisas?

Tu lhes dirás: Assim diz o YAH: Eis que eu tomarei a vara de José que esteve na mão de Efraim, e a das tribos de Israel, suas companheiras, e as ajuntarei à vara de YAHudah, e farei delas uma só vara, e elas se farão uma só na minha mão.

E as varas, sobre que houveres escrito, estarão na tua mão, perante os olhos deles.

Dize-lhes pois: Assim diz YAH o criador: Eis que eu tomarei os filhos de Israel dentre os gentios, para onde eles foram, e os congregarei de todas as partes, e os levarei à sua terra.

E deles farei uma nação na terra, nos montes de Israel, e um rei será rei de todos eles, e nunca mais serão duas nações; nunca mais para o futuro se dividirão em dois reinos.

E nunca mais se contaminarão com os seus ídolos, nem com as suas abominações, nem com as suas transgressões, e os livrarei de todas as suas habitações, em que pecaram, e os purificarei. Assim eles serão o meu povo, e eu serei o seu SOBERANO.

E meu servo Davi será rei sobre eles, e todos eles terão um só pastor; e andarão nos meus juízos e guardarão os meus estatutos, e os observarão.

E habitarão na terra que dei a meu servo Jacó, em que habitaram vossos pais; e habitarão nela, eles e seus filhos, e os filhos de seus filhos, para sempre, e Davi, meu servo, será seu príncipe eternamente.

E farei com eles uma aliança de paz; e será uma aliança perpétua. E os estabelecerei, e os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles para sempre.

E o meu tabernáculo estará com eles, e eu serei o seu Soberano e eles serão o meu povo.

E os gentios saberão que eu sou o YAH que santifico a Israel, quando estiver o meu santuário no meio deles para sempre.


Intenderam... o Porque Temos que Orar .. para que mais pessoas conheçam a verdade.? 

 Esta Passagem Fala da Restauração da Casa de Yahshurum (israel) e de YAHudah. Reparem que YAH disse que quando nos acordasse-mos do nosso "sono" aceitasse mos a verdade, deixasse mos de adorar a ídolos e iria unir toda a casa de YAHshurum. ou seja todas as tribos.
Nos temos que orar para que mais hebreus que ainda não sabem da verdade de sua ancestralidade.. conheça o teu Soberano.. o seu nome e seu filho e sua historia.. para que ele não seja mais um osso seco.. e sim que seja carne viva cheio do espírito de YAH.

Pois Irmãos.. a parte de Profetizar ja esta sendo feita .. no mundo Inteiro a hebreus pregando .. e mostrando a verdade a quem quiser ouvir.. seja ele negro, índio ou branco.. pois a salvação é para todos. Porem irmãos temos que Orar para a restauração da casa de YAHshurum que são os Ditos como Negros e Índios .. pois são eles que ira guiar as outras nações...






YAH Prometeu em Deuteronomio 30 .. que se nos convertemos de nosso pecados seja onde nos tivermos YAH nos perdoaria e nos daria novamente a terra que foi de nossos pais.. veja.


E será que, sobrevindo-te todas estas coisas, a bênção ou a maldição, que tenho posto diante de ti, e te recordares delas entre todas as nações, para onde te lançar o YAH teu Criador,

E te converteres a YAH teu Soberano, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma,

Então YAH teu Criador te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais YAH teu Criador  te espalhou

Ainda que os teus desterrados estejam na extremidade do céu, desde ali te ajuntará a YAH teu Criador , e te tomará dali;

E YAH teu Criador te trará à terra que teus pais possuíram, e a possuirás; e te fará bem, e te multiplicará mais do que a teus pais.

E  YAH teu Criador circuncidará o teu coração, e o coração de tua descendência, para amares ao YAH teu Criador com todo o coração, e com toda a tua alma, para que vivas.

E YAH teu Criador porá todas estas maldições sobre os teus inimigos, e sobre os teus odiadores, que te perseguiram.

Converter-te-ás, pois, e darás ouvidos à voz de YAH; cumprirás todos os seus mandamentos que hoje te ordeno.

E YAH teu Criador te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto YAH tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais,

Quando deres ouvidos à voz de YAH teu Criador , guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, escritos neste livro da lei, quando te converteres a YAH teu Criador com todo o teu coração, e com toda a tua alma.

Porque este mandamento, que hoje te ordeno, não te é encoberto, e tampouco está longe de ti.

Não está nos céus, para dizeres: Quem subirá por nós aos céus, que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?

Nem tampouco está além do mar, para dizeres: Quem passará por nós além do mar, para que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?

Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires.

Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;

Porquanto te ordeno hoje que ames a YAH teu Criador, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e YAH teu Criador te abençoe na terra a qual entras a possuir.

Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires,

Então eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; não prolongareis os dias na terra a que vais, passando o Jordão, para que, entrando nela, a possuas;

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,

Amando YAH teu Criador, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o YAH jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.
Deuteronômio 30:1-20


Esta passagem é Linda ... é uma Promessa que YAH fez .. a Todos os Descendentes de YAHSHURUM (israel) .. YAH prometeu se nos seguissimos seus caminhos suas leis .. ele nos daria paz, seriamos abençoado .. e nos devolveria nossa terra .. a qual ele promente a nossos pais.

Vocês Intendem o porque temos que Orar ..?

Repare no Mundo a sua volta, muitas Guerras seja entre paises.. ou esta que esta em São Paulo... de PMs e Bandidos.. mas o porem.. quem anda morrendo sao os negros (hebreu) que moram na periferia.. e ninguém divulga e faz nada para nos ajudar... Temos Indios sendo morto por pedaços de terra.  Temos a lei marcial sendo aprovada nos estados unidos.. os Chips também foram aprovados nos estado unidos... dentre outras coisas.. irmãos.. Entenderam Agora.. o mundo esta acabando...


Por tanto Ore Todo dia .. pedindo perdão dos pecados.. nossos de nossos pais ..vamos orar para que YHWH (YAH) desperte mais pessoas para a verdade.. Vamos orar para que mais pessoas divulguem esta verdade seja ela no seu dia a dia seja na Internet..





3 comentários:

Adriano Santos disse...

Irmão, adorei muito seu blog e principalmente esse tema no qual é tratado aqui pois pode abrir meus olhos ainda mais sobre a importância da oração e do nome de YAH. Agora venho pedir-lhe que se possível você desse uma lida com discernimento em um link ao qual anexarei aqui, pois tenho certeza que o mesmo irá restaurar sua fé em YAH deixando de lado o ídolo que ainda rodeia o povo hebreu. Desde já peço que não descrimine a leitura pelo seu título.


http://hebreuisraelita.wordpress.com/2013/02/24/jesusyeshuayahushua-e-uma-farsa-parte-1

Louvado seja YHWH!

Anderson Hebreu disse...

Irmão adriano eu conheço este estudo ,e confesso que durante um tempo minha fé ficou abalada.. mas não deixei de crer em Yahoshua.. eu fazia parte deste determinado grupo que gerenciava este blog.. e hoje todos eles se tornaram ateus.. ele não usavam fotos proprias.. eu creio que na verdade eles sempre foram ateus.. e um deles é judeu um cara chamado EDSON.. tome cuidade.

Anônimo disse...

fala ae cara . Peço q nao se irrite comigo , só vou colocar um parecer bem biblico e simples demais . Nao se ofenda comigo , mas vou te passar uma ideia : nao se apega em procurar qual sua configuração de melanina muito nao , ainda que seja do povo santo , porque cor nao diz respeito ao corpo glorificado q iremos receber , mas sim ao corruptivel , que de acordo com Paulo em Rom 7 tá vendido pro pecado , e será consumido e esquecido . Talvez vc diga ' mas temos q buscar nossa identidade ' . Sim , pra achar nossa identidade façamos como Abraão , onde a Palavra diz '' e creu Abraão , e isso lhe foi imputado como justiça '' . A Fé genuína nao ta na melanina q vai passar , mas no coração . Busquemos aquilo q é perfeito , nossa identidade glorificada , deixemos aquilo q é transitorio , porq nosso Deus é Eterno .
Cuidado com essas paradas d 'tem q ser isso e acabou ' , e cuidado com esses lances q apareceram depois da Sã doutrina dos apóstolos d se fazer apegar em coisas q nao tem nenhuma ordem bíblica ;
Somos jovens , sabemos que é praxe da nossa fase se apegar em idéias e militar até o fim por elas , é fase de buscarmos nossa identidade , mas cuidado com a força q foi dada a nós virar em uma milicia religiosa diabólica q nao tem poder pra salvar ninguem nem curar enfermidade , resultando em glorias a Deus .
Pensa com carinho ae , valeu .

 

Hebreu Suburbano Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates