segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

0 Hebreus Norte Americano Pedem Perdão a YAH,onde seus primeiros antepassados chegaram para o cativeiro


 
Shalom Irmãos e Irmãs, Primeiramente Que o Nome do Soberano de Ysrayl YHWH [YAH] seja Eternamente Louvado e as Honras seja dada a nosso Salvados YAHOSHUA.

Recentemente Publiquei o Artigo É Tempo de Orar,Meditar e Pedir Perdão e nos Convertemos de Coração a YAH, neste artigo eu mostrei a importância de pedimos perdão a YAH por causa de nosso pecados e de nosso pais, para que YAH nos perdoe.. e tambem para que disperte mais pessoas para a verdade.

Este Tema quem me Incentivou a Escrever e quem me mostrou alguns texto foi o Irmão Hebreu Israelita , porem na hora eu me Lembrei que no Ano de 2010, os Nossos Irmãos do Estados Unidos. Fizeram algo Semelhante.. porem Mais Completo, este Video tinha sido tirado o Youtube nao sei porque mas recentemente vi 2 irmãos norte americanos compartilhando no Facebook e resolve mostra a voces, para sentirem a real importacia de aceitar nossa punição e pedir perdão a YAH e pedir que YAHOSHUA interceda ao pai por nos.

Eles Foram a JAMESTOWN, este local foi onde chegou os primeiros escravos nos Estados Unidos. Este Local tem um grande Significado.. e neste Local eles se Reuniram para pedir perdão.. Veja o Video.. não Precisa Falar Ingles.. Para Intender o que eles Esta Fazendo..

Mas para Facilitar Irei narrar algumas partes que eu Comprendi.  pois tambem não falo Ingles.. mas compriendo muito pouco.


Em 12 de setembro os Hebreus  da Israylite Heritage Voltaram para Jamestown na Virgínia para Arrepender-se perante a face de Yah, como afirma em Levítico 26:40-42 e 1 Reis 8:46-50. Eles jejuaram e oraram e Yah  mostrou que ele ouviu as súplicas deles.

Durante 391 anos os Israelitas fora escravos, nossos antepassados chegaram a James town em 1619, este fato confira a profecia de Genesis 15:13.

Por causa de nossa desobediencia YAH usou seu Poder para nos Entregar a nosso Inimigos.

391 anos Depois os descendentes Israelitas Voltaram a James Town para pedir perdão por suas transgressoes.. assim como esta escrito em
Levítico 26:40-42 e 1 Reis 8:46-50

Então confessarão a sua iniqüidade, e a iniqüidade de seus pais, com as suas transgressões, com que transgrediram contra mim; como também eles andaram contrariamente para comigo.

Eu também andei para com eles contrariamente, e os fiz entrar na terra dos seus inimigos; se então o seu coração incircunciso se humilhar, e então tomarem por bem o castigo da sua iniqüidade,

Também eu me lembrarei da minha aliança com Jacó, e também da minha aliança com Isaque, e também da minha aliança com Abraão me lembrarei, e da terra me lembrarei.
Levítico 26:40-42
 Então confessarão a sua iniqüidade, e a iniqüidade de seus pais, com as suas transgressões, com que transgrediram contra mim; como também eles andaram contrariamente para comigo.

Eu também andei para com eles contrariamente, e os fiz entrar na terra dos seus inimigos; se então o seu coração incircunciso se humilhar, e então tomarem por bem o castigo da sua iniqüidade,

Também eu me lembrarei da minha aliança com Jacó, e também da minha aliança com Isaque, e também da minha aliança com Abraão me lembrarei, e da terra me lembrarei.
Levítico 26:40-42


Quando pecarem contra ti (pois não há homem que não peque), e tu te indignares contra eles, e os entregares às mãos do inimigo, de modo que os levem em cativeiro para a terra inimiga, quer longe ou perto esteja,

E na terra aonde forem levados em cativeiro caírem em si, e se converterem, e na terra do seu cativeiro te suplicarem, dizendo: Pecamos, e perversamente procedemos, e cometemos iniqüidade,

E se converterem a ti com todo o seu coração e com toda a sua alma, na terra de seus inimigos que os levarem em cativeiro, e orarem a ti para o lado da sua terra que deste a seus pais, para esta cidade que elegeste, e para esta casa que edifiquei ao teu nome;

Ouve então nos céus, assento da tua habitação, a sua oração e a sua súplica, e faze-lhes justiça.

E perdoa ao teu povo que houver pecado contra ti, todas as transgressões que houverem cometido contra ti; e dá-lhes misericórdia perante aqueles que os têm cativos, para que deles tenham compaixão.
1 Reis 8:46-50

 Preste Atenção Nisto aqui

JAMES EM HEBRAICO = YAHCOB [JACÓ]  
YAH MUDOU O NOME DE NOSSO PAI YAHCOB PARA YSRAYL EM GENESES 32:28. POR TANTO JAMES TOWN É IGUAL A YSRAYL TOWN. QUE TRADUZINDO PARA O PORTUGUÊS É CIDADE YSRAYL.

MUITA COINCIDÊNCIA NÃO..?

 TEM UM MOMENTO QUE O IRMÃO OBADIYAH DIZ.. E O POVO REPETE ASSIM "WE ARE PEOPLE OF YAH, WE HAVE TURN OF YAH."

TRADUZINDO : NOS SOMO O POVO DE YAH E NOS TEMOS QUE VOLTAR A YAH.
HALLELUYAH!




SHALOM QUE YAH LHES DE O DEVIDO ENTENDIMENTO!


0 comentários:

 

Hebreu Suburbano Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates